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AMS com segurança para quem quer escalar a operação

Somos o parceiro estratégico ideal para impulsionar suas soluções de tecnologia com segurança, garantindo otimização contínua dos processos de TI.

Conte com quem é especialista no atendimento a negócios complexos para tornar a sua operação escalável. Reduza custos operacionais e garanta um crescimento sustentável da estrutura de tecnologia, alinhado com as metas corporativas e os princípios organizacionais da companhia.

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Impulsione o seu negócio com o melhor do AMS

Nós podemos te ajudar com isso!

O Application Management Service (AMS) é essencial para garantir a continuidade e a eficiência dos sistemas legados. Nossas equipes altamente especializadas, focadas no suporte, manutenção e evolução das soluções de tecnologia, são a escolha ideal.

Criamos valor e geramos resultado através da sustentação dos seus sistemas legados.

Conte com o serviço de AMS estratégico e:

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Framework AMS AMcom

Trabalhamos em consonância com a sua estratégia de negócio para implementar um AMS eficiente e que traga a visibilidade e o controle necessários para o crescimento da empresa. Prazos de entrega bem definidos e respeitados e KPIS que apontam de forma constante nosso desempenho fazem parte do jeito AMcom de trabalhar.

Nossa estrutura de implementação do AMS inclui:

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Planejamento

Definição do modelo de serviço, escopo e soft landing:

• Design de processos e ferramentas.
• Políticas e metodologias.
• Gestão, governança e indicadores.

Assessment

Definição das prioridades de negócio, tecnologia e os principais indicadores impactado:

• Mapeamento de ecossistema.
• Mensuração do impacto das aplicacações nas áreas de negócio e seus indicadores.
• Priorização dos indicadores de AMS relacionados ao negócio.

Transição

Execução do plano de transição para o modelo de serviço e atendimento:

• Implementação do modelo.
• Transição do conhecimento.
• Capacitação do time.

Operação

Modelo de serviço e atendimento em atividade:

• Estabilização do modelo de serviço e atendimento aos usuários.
• Monitoramento e mensuração do desempenho e governança.
• Identificação de melhorias essenciais.
• Gerenciamento do catálogo de serviços.

Otimização & Inovação

Plano de evolução do serviço e das aplicações:

• Priorização e recomendação de trilhas de modernização.
• Identificação de oportunidades de transformações.

Conheça alguns dos indicadores que utilizamos em nosso serviço de AMS, para levar valor, resultado e segurança ao seu negócio:

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RCA

(Root Cause Analysis)
Detalha a redução de causa raiz para eliminar recorrência e reduzir a incidência.

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TMA

(Tempo Médio de Atendimento)
Mostra o tempo médio de atendimento de um chamado.

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(Service Level Agreement)
Nosso acordo de nível de serviço tem foco em performance.

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NPS

(Net Promote Score)
Realizamos avaliações com os usuários para garantir a melhoria da experiência de uso dos serviços.

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MTBF

(Mean Time Between Failures)
Mantemos as operações e apontamos o tempo médio entre falhas, para reduzir ou zerar as paradas.

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MTTR

(Mean Time To Repair)
Mensuramos o tempo médio para reparar uma indisponibilidade, com foco em otimizar continuamente a operação.

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Integrar mais de 200 sistemas legados, dando mais transparência e agilidade à operação;

Implantar padrões de criticidade que contribuem para a governança da companhia;

Implementar melhorias que reduziram custos operacionais e de RH;

Proporcionar, a partir de uma ampla atuação na operação de TI, visibilidade da operação, aumento de eficiência e inovação contínua.


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Saiba mais sobre os nossos projetos e os clientes que atendemos. 


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Confira nosso podcast sobre boas práticas e tendências em tecnologia.